Início > Viagem > Parte 2 – London

Parte 2 – London

Opaa..

Então pessoal, agradeço as visistas e os comentários 😛 …

Depois de termos feito toda a correria na quinta-feira, haviamos deixado sexta-feira para o museu de cera (Madame Tussaud) e para fazermos algumas compras… Logo pela manhã fomos para o museu de cera, sinceramente eu não esperavamos muita coisa não… Mas como todos falam que é uma boa acabamos indo..

E para a nossa surpresa o lugar era espetacular… Há várias sessões como Artistas, Cantores, Atletas, Politicos e etc… E impressiona pela qualidade do bonecos, alguns são praticamente reais os outros nem tanto…

Depois dos bonecos rola uma parte do terror, parecido com o castelo dos horrores do playcenter…muito bem feito também, mas nada impressionante…Mostra algumas formas de execução e torturas da idade média e etc…

E depois disso rola uma “montanha encantada”  contando a história da inglaterra, que pena que o meu inglês é péssimo… Mas eles fazem de um jeito que você sai encantado pelo pais, realmente é impressionante… Vale muito a pena ir, apesar do preço salgado…

Depois do resto do dia batemos pernas para fazer compras… Nesse dia acabei não comprando nada porque os preços comparadando com a Irlanda não são tão diferentes assim, afinal lá é pounds,  só que lá rola mais concorrência e onde tem concorrência tem promoção…

Depois das compras voltamos para o hostel para tomar banho.. A idéia era pegar o metrô, visitar a tower bridge e ir em algum pub perto do hostel… Conseguimos chegar na tower bridge sem problemas, mas na hora de voltar o metrô já estava fechado… Ficamos andando “sem rumo” durante uns 30min até o Du conseguir chamar um taxi… E conseguimos chegar no hostel são e salvos…

A tower bridge foi algo que me fascinou, pela arquitetura, pelo tamanho e por “levantar” para as maiores embarcações passarem pelo rio… é realmente algo impressionante… Com certeza é um ponto obrigatório…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Neste dia durmimos, sem condições de sair… todos destruidos… (só não emagrecemos nessa viagem porque só comemos porcaria…rsrsrs…)… Tinhamos que acordar cedo para ir para Oxford, outra surpresa totalmente agradável, mas fica para o terceiro post…

Obrigado e agora vou atualizar com mais frequencia, afinal a internet chegouuuu.. 😛

Abraçosss

Categorias:Viagem
  1. Stella
    setembro 22, 2010 às 7:34 pm

Mto boas as fotos !!! bjus

2. setembro 22, 2010 às 10:53 pm

ai que invejinha! nao vejo a hora de ir pra londres!

beijos!

3. Ana
    setembro 23, 2010 às 12:00 am

Suas aventuras estão ótimas…rsrs Parece que a gente está junto de você quando lê seus relatos… Dez!!! Aproveita bastante e se cuidem! (coisa de mãe..hehehe)

PARABÉNS PELA INTERNET!!!!!!!!!!!!!! IUPI………!!!!!

4. setembro 25, 2010 às 2:05 pm

adoreiiii as fotos =) viajar pela europa deve ser tudo de bom! invejinha boa haha!

5. setembro 25, 2010 às 2:06 pm

Ah, esqueci de citar que tbm to fazendo um blog sobre a minha futura viagem… http://prifernandes.com.br/irlanda/ =)